Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Psicologia 171


Tem algumas coisas(pensamentos/histórias/regras/ect) que me assustam desde os primeiros momentos depois que saí barriga da minha mãe, por exemplo:

Achar Que Meu Pai Era Gay.

Hoje quando acordei estava passando uma matéria sobre bicicletas em algum canal por aí e a trilha sonora da matéria era Bicycle Race, do Queen.
Imediatamente me veio à memória o meu pai. O cara gostava de Queen pra caramba quando eu era pequena! Aí me lembrei de que há alguns anos atrás, analisando o gosto musical dele, cheguei à conclusão de que ele era gay. Vejam bem, as coisas que eu cresci ouvindo com ele:

*Queen -Ele tinha TODOS os cd's. E curioso: Nós não tínhamos cd player.
*Elton John- Não preciso nem falar nada.
*ABBA-Vários discos e fitas;
*Roxette- Sem comentário;
*Phil Collins, e por aí vai....

Ele até jogava futebol, mas era o pior do universo, ou seja não nasceu pra isso.
Fui ficando encucada com isso, imaginando meu pai de shortinho de corrida (que se usava muito antigamente e algumas Bills ainda o usam) camiseta, tênis de corrida cantando I Want To Break Free ...

Por um tempo isso ficou martelando na minha cabeça, mas meu pai já arrumou tanta confusão com a mulher do próximo, que concluí que Era pra ele ser gay, mas ele é tão macho que não deu certo.

Dizem.


*Obs, ainda bem que meu pai é um excluído digital, senão isso daria em processo.

3 comentários:

Coração Vulgar disse...

Por isso ele morreu afogado... Pq gay não sabe nadar, fica gritando socorro!!! kkkkkkkkkkk

Dª fulô. disse...

Gente só você mesmo com todo ódio no coração fica espalhando na net que seu pai é gay...

Unknown disse...

Sei Pai não pode morrer, senão eu passo a régua no Daniel. kkkkkkkkkkkkkkk